música

sexta-feira, 23 de março de 2012

tantas promessas pra quê ?

       


        Cada dia passa devagar desde que tudo acabou. Porquê acabou ? , não sei , é uma pergunta que eu própria me faço muitas vezes ! 
        Estava tudo no sitio para o "sempre" , pelo menos , eu achava que tava . Confiança a mais talvez ..
        A culpa não é de ninguém , erramos os dois , mas já se passou bastante tempo , e parece que só eu aprendo com os erros , pra ti , é tudo muito simples , quando te sentes sozinho sabes bem a quem podes ligar ou mandar uma mensagem , sabes que eu vou lá estar sempre pra ti . 
        Sim , toda a gente sabe que é mais fácil desistir , mas os que não desistem podem olhar pra trás e dizer " eu lutei " , isto não faz ter-te de volta , mas pelo menos tenho mais uma coisa pra te deitar à cara . De uma coisa tenho a certeza , não sou mesquinha ao ponto de deixar quem realmente gosto para tras e ainda ter coragem de lhe dizer que não luto pelo que quero que é preferível ficar na primeira fila vê-la a seguir a sua vida e eu ao lado com outra pessoa a tentar seguir a minha vida , enquanto o meu pensamento continua com ela . 
porque as coisas que queremos de volta elas não voltam ? 
        Já passou vários dias mas continua como se fosse ontem , deixaria tudo pra trás por ele , por que ele não era mais um , ele era " o rapaz " ( ou eu esperei que fosse ) , todos os dias sorrio , porque é mesmo a melhor coisa que se pode fazer , e daí ?! , um sorriso diz tudo ? , pode dizer muita coisa , mas os olhos também dizem , e por várias vezes contra diz o nosso sorriso e o nosso coração ! 
        Meu amor , eu continuo a amar-te mais do que qual um dessas criaturas que andam aí , não desde agora , mas desde à muito tempo ! , sei que possivelmente nunca mais vou poder sentir o teu cheiro na minha roupa , sentir o calor dos teus abraços ou beijos , isto dói , mas dói ainda mais saber que me entreguei a ti , e tu me magoas-te sem me dar uma justificação e que continuas a fazê-lo xs 
        Por muito que queria não me estou a despedir , como todos os outros textos que faço , isto é só mais um desabafo , porque sei que aqui ninguém me pode censurar !     Mas , de uma coisa podes ter a certeza , não irei ficar presa ao passado , tiveste as tuas oportunidades * 


i love you D *                                                              

1 comentário: