música

sexta-feira, 4 de maio de 2012


    Sinto saudades do teu cheiro matinal de quando andávamos bem juntinhos de mão dada, era o "eu" e o "teu" que fazíamos o "nos", tudo desvaneceu, ninguém errou, a culpa não foi minha nem tua, nunca tinha dado certo, eu é que achava isso. No entanto, isto passou para um amor verdadeiro, fazias parte do meu plano, plano o qual eu nunca pensei que iria existir. Não passou de um sonho, sonho que só serviu para ver as formas invisíveis, que não passou disso mesmo! Agora, os nossos caminhos descruzaram-se, a rapariga que tu conheces-te já não existe mais, aprendeu a amar de verdade mas, aprendi também a acreditar só nos meus sentimentos, aqueles que eu sei que são verdadeiros.

    O meu amor por ti, foi ingénuo, mas verdadeiro e de uma coisa ninguém me pode julgar.. Eu lutei, por ti, por mim, por nos, pelo nosso amor, o nosso futuro e sim, eu desisti, chega-se a um certo ponto que não se pode remar mais contra a maré!


Não olho para trás com o pensamento que me deixas-te, olho para o futuro com a alegria de amar um amor incondicional! *

Sem comentários:

Enviar um comentário