música

sexta-feira, 1 de junho de 2012

♥ até ao fim do nosso amor

  


   Sim, eu era ingénua ao ponto de todos os dias me mandares mensagem que qualquer rapariga sonha receber no ecrã do seu telemóvel e eu recebe-las e desperdiçar. Se soubesses quantas cabeçadas já dei quando acordo a meio da noite a pensar em ti, se soubesses quantas lágrimas salgadas de dor, de ternura, de saudade já me caíram pelo meu rosto, se soubesses as coisas lindas e magnificas que eu tenho guardado no meu coração para te dizer quando o mundo voltar a ser meu e teu.. mas sabes de uma coisa eu orgulho-me, de te amar, eu sei que pode ser estranho a minha forma de eu o mostrar mas eu tinha medo, agora eu sei que tu e o teu sentimento eram verdadeiros.
   Aqui a fraca não sou eu por ter ficado presa às recordações, mas também não foste fraco por teres seguido com a tua vida, eu precisava de crescer, de dar valor ao que me foi dado ao que eu amo de verdade, e só depois de perdermos é que sabemos o significado de cada gotícula que nos pertence.. que agora pertence a outra pessoa.
   Quando dou conta, estou a olhar para o telemóvel a contar os segundos para ouvir um simples "Olá", ou estou a ler e a reler todas as mensagens que trocamos à dois anos atrás, sim elas continuam no meu telemóvel, sou incapaz de as apagar. Foste demasiado importante para mim e agora sei que não és meu, alguma coisa me diz que não deva de lutar por ti... mas fds, que se dane o mundo, eu só te quero a ti!!    

2 comentários:

  1. oh mor :(
    guardamos essas mensagens pq fizeram parte da nossa vida, o que não quer dizer que a nossa vida não tenha de andar para a frente.
    tudo podia dar certo, mas era preciso tanta coisa acontecer...
    amo-te muito, porta-te bem ;)

    p.s- está lindo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. só não volta a acontecer pq ñ queres... sabes disso amor (:
      obrigada *-*
      eu também te amo muito, e porto-me sp bem (já tu xD)

      Eliminar