música

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Chama-se amor ...

     Há certo período da nossa vida, a qual ninguém se escapa, (adolescência). Não se resume ao aparecimento de grandes e feias borbulhas, nem à mudança do nosso corpo e muito menos a todas as semanas querer encher o armário com roupa nova.
     Tudo muda, e pior ainda não nós prepararam para lidar com isso como quando caímos pela primeira vez. Caímos, mas depressa nós levantamos e porquê?! Porque o "problema" afinal não era problema, acontece tudo muito rápido, até que a nossa vida estabiliza. Mas, uma coisa nunca desiste de nós, nunca nos deixa em paz e essa vai connosco para tolo o lado! Fazer? Não sei, talvez pôr-nos felizes... ou talvez não...
     Já tentei enterrar o nosso amor, juntamente com todas as lembranças e pra quê? Não vale a pena largar uma coisa que nos marcou para sempre, devemos aprender a viver com ela e não deixar que ela interfira no nosso presente.
     A diferença entre tu e eu, não é o ser rapaz ou rapariga, alto ou baixo, mais novo ou mais velho... Mas sim assumir que erramos e tentar remediar, não ter medo de lutar. Enquanto que tu esperas que as coisas venham até a ti eu vou busca-las. Agora seguimos caminhos diferentes. Eu, uma estrada que vai fazer de mim outra pessoa que aprendeu com o que me fizeste (mais forte, por sinal). E tu, um caminho estreito e perigoso que no fim não tem saída e vais ter que voltar pra tras com arrependimentos...
     Mas meu amor, eu já não vou lá estar à sua espera ! (;

Sem comentários:

Enviar um comentário