música

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Estúpido Sentimento

    


    Chateia-me como as pessoas dizem que o tempo cura tudo, quando na verdade me dizem também que faz o coração amar mais, e me põem realmente confusa porque isso significa que quanto mais tempo ele tenha partido, mais eu o vou querer, e mais presa vou ficar agarrada ao passado. E quando chega a altura de seguir com a minha vida?!
    O tempo corre, as saudades aumentam, os meus olhos ardem sempre que me apetece chorar, sinto arrepios quando passo por ele, sinto o cheiro dele mesmo quando ele está longe, é uma mistura de sentimentos que eu própria não os entendo.
    Por muito que o tempo passe, eu sei que ele jamais vai sair de mim, porque o tempo vai ... as recordações ficam ... e o amor verdadeiro permanece ... !

Sem comentários:

Enviar um comentário