música

sábado, 9 de junho de 2012

amo-te irmão!

    

     É incrível como o tempo passa e as saudades aumentam cada vez mais.
     Sinto como se uma parte de mim adormecesse, é esquisito, acho que nunca desejei tanto uma coisa como o desejo a ele. Sei também que falta pouco tempo para o abraçar de novo, mas logo a seguir ele vai embora, vai me deixar e volta a levar o meu sorriso (ou parte dele). E as minhas revoltas, o meu mau-humor, os meus problemas, os meus cinco minutos desmiolados, as minhas parvoíces, as minha piadas sem nexo... quem as vai aturar? o:
     Percebo perfeitamente que o melhor para ti é estares lá, mesmo que isso implique estares a quilómetros de mim. Mas, e se eu pela primeira vez na vida quiser pensar em mim e no que eu gosto e só depois nos outros (?!) Quero-te a ti, quero voltar a sentir-me protegida, quero acordar com o teu barulho, quero voltar a enervar-me com o teu mau-humor horrível, quero voltar a cheirar esse teu cheiro fedorento, quero entrar no teu quarto com cara de má para te bater e sair de lá toda despenteada e com uma dor de barriga por causa das cocegas, quero-te novamente e para sempre morcão!
     És quem eu quero seguir, és quem eu vou seguir sem qualquer excitação, és aquele que és perfeito mesmo quando fazes merda a dobrar, és aquele que eu te vou sempre apoiar e defender mesmo mesmo que não tenhas razão..
     Eu sou quem tu me tornas-te, porque sei que me dás os melhores concelhos e que corres o mundo por mim (:   Porque apesar de não ter coroa me tratas por "princesa"


Venha quem vier sou eu e tu!            

Sem comentários:

Enviar um comentário